Polícia

Lanchonete na orla de Itaparica é assaltada pela 6ª vez no ano

As câmeras de vídeo monitoramento do circuito interno de segurança do estabelecimento flagraram a ação. Armado, ele exigiu todo dinheiro do caixa

 Este foi o sexto assalto ocorrido na lanchonete Foto: TV Vitória

Uma lanchonete localizada na orla de Itaparica, em Vila Velha, foi alvo de assalto pela sexta vez este ano. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (23). As câmeras de vídeo monitoramento do circuito interno de segurança do estabelecimento flagraram a ação. 

Por volta das 21h40 o suspeito foi flagrado entrando de moto pelo drive-thru e imediatamente rendendo uma funcionária. Armado, ele exigiu todo dinheiro do caixa. A ação durou 16 segundos e o criminoso fugiu em seguida.

Uma mulher que trabalha há oito meses no local contou que a atendente assaltada precisou ser amparada após o crime. “Ela passou mal e tivemos que dar água com açúcar para ela. Também a retiramos do caixa e outra pessoa teve que assumir. Ninguém quer ficar por conta do medo, principalmente à noite”, contou uma testemunha.

De acordo com funcionários, este foi o sexto assalto ocorrido na lanchonete somente este ano. O anterior aconteceu na sexta-feira da semana passada, por volta de 13h40. O prejuízo não é apenas financeiro para o estabelecimento, mas principalmente psicológico para quem trabalha.

O local é bastante movimentado durante quase todo dia. Durante a realização da reportagem, a equipe da TV Vitória presenciou viaturas fazendo ronda pela região, mas segundo funcionários, o policiamento, principalmente durante a noite, deixa a desejar.

Pontos moeda