Lavrador é preso pela PM depois de esfaquear homem em praça de Apiacá

Polícia

Lavrador é preso pela PM depois de esfaquear homem em praça de Apiacá

A vítima chegou a ser socorrida com vida até o hospital do município, mas não resistiu e morreu. O suspeito foi preso após um cerco da polícia na região

O suspeito do crime, João Paulo Félix Teixeira, foi preso após um cerco na região Foto: ​Divulgação/PM

O lavrador João Paulo Félix Teixeira, de 27 anos, foi preso na noite deste domingo (26), depois de assassinar com golpes de faca Alessandro da Silva Ferreira, de 27 anos, em uma praça no bairro Boa Vista, no município Apiacá. O crime aconteceu por volta das 18h e o suspeito fugiu em seguida.

De acordo com informações da Polícia Militar, Alessandro chegou a ser socorrido com vida até o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois de dar entrada na unidade. 

Após o crime, a PM fez um cerco na região com o intuito de localizar João Paulo. Buscas foram feitas em sua residência e na casa de familiares. Ele foi encontrado minutos depois. Ele não explicou a motivação do crime.

João Paulo foi encaminhado até a Delegacia Regional em Alegre, onde foi autuado em flagrante por homicídio, e levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim. O corpo de Alessandro foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.