Polícia

Presos 2 suspeitos de matar adolescente na Imigrantes

Redação Folha Vitória

Santos - Dois jovens de 19 anos, suspeitos de participar da tentativa de assalto que provocou a morte de um adolescente na Rodovia dos Imigrantes, em Cubatão, no litoral sul de SP, foram presos nesta sexta-feira, 3, após uma operação realizada durante dois dias na Vila Esperança, às margens da estrada, pelo 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (2º Baep). No primeiro dia da ação policial, policiais militares trocaram tiros com traficantes, duas pessoas morreram, um criminoso ficou ferido, drogas e armas foram apreendidas.

Segundo a polícia, um dos presos, conhecido como 'Neguinho do Pó', teria jogado a pedra de 20 quilos no Fiat Ideia que matou o adolescente Reinaldo Lima de Souza Júnior, de 17 anos. O suspeito de jogar a pedra teria confessado o crime, mas afirmado que a intenção era apenas parar o carro.

A Justiça já emitiu os pedidos de prisão temporária dos dois suspeitos. Um menor de idade, também identificado, ainda não foi localizado. Novas diligências são feitas na região da Vila Esperança durante o fim de semana.

Pontos moeda