Polícia

Dupla ateia fogo em caminhões e proprietário calcula prejuízo de R$ 20 mil

Os criminosos entraram no depósito durante a madrugada e atearam fogo em dois caminhões. Os cachorros e as câmeras de segurança do local não intimidaram os suspeitos

No depósito ficou restos do pneu queimado Foto: TV Vitória

Dois caminhões que estavam dentro de um depósito de material de construção no bairro Rio Marinho, em Cariacica, foram incendiados por uma dupla de criminosos. No local, existem câmeras de videomonitoramento, que não foram suficientes para inibir a ação dos suspeitos. O proprietário dos veículos calcula um prejuízo aproximado de R$ 20 mil.

O crime aconteceu ainda de madrugada. As imagens registradas pelo equipamento de segurança flagram o momento quando a dupla pula o muro do depósito e jogam um líquido inflamável nos caminhões. Em seguida, as chamas aparecem e começam a destruir os veículos. Depois de realizarem o serviço, os suspeitos saem do depósito da mesma forma que entraram.

Um comerciante, que preferiu não ser identificado, foi quem conseguiu apagar as chamas. "Quando eu cheguei, via a caçamba com fogo nos pneus e o outro caminhão já começando a incendiar. Perdi todo o meu trabalho de quatro anos", conta.

No local, além dos cachorros e das câmeras de videomonitoramento, que não intimidaram os criminosos, o comerciante colocou dois vigilantes para dar apoio à segurança do local durante dia e noite.

A loja de materiais de contrução foi aberta há quatro anos no bairro. O comerciante afirma que nunca havia passado por nada desse tipo. A suspeita é que o crime tenha sido realizado por encomenda. Depois do ocorrido, o proprietário registrou um boletim de ocorrência e entregou as imagens para a polícia.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pelo Distrito de Polícia de Campo Grande, em Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Pontos moeda