Polícia

Suspeitos de assalto são baleados e pedem ajuda à PM, em Cariacica

Ao pedirem socorro eles confessaram que haviam cometido um assalto minutos antes dos disparos. Após o atendimento médico, um deles foi encaminhado para a delegacia e outro continua internado

O crime aconteceu no bairro Tabajara Foto: TV Vitória

Dois suspeitos foram baleados após cometerem um assalto nas proximidades de uma escola e perto da praça principal do bairro Tabajara, em Cariacica. Testemunhas disseram que os dois lugares estavam lotados no momento do crime, o que causou pânico e correria.

Os rapazes foram baleados quando passavam por um ponto de ônibus da região. Feridos, eles avistaram uma guarnição da Polícia Militar e pediram socorro. Os militares encaminharam os suspeitos para o hospital.

Para a polícia, eles disseram que haviam cometido um assalto antes de acontecer os disparos. Com eles, foram encontrados uma arma de brinquedo e um celular. Um deles foi encaminhado para a delegacia e ou outro permanece internado.

O ponto de ônibus onde tudo aconteceu costuma ficar vazio. De acordo com alguns passageiros que precisam utilizar o espaço, o medo de assaltos é constante.

Pontos moeda