Polícia

Após tiroteio, bandidos armados impedem circulação de ônibus em Central Carapina

Tiroteio aconteceu na madrugada e motivou a paralisação. Segundo o GVBus, no final da manhã os coletivos da linha 819 voltaram a circular normalmente

No final da manhã, os ônibus da linha 819 voltaram a circular no bairro | Foto: TV Vitória

Moradores de Central Carapina, na Serra, ficaram sem ônibus, na manhã desta quinta-feira (07), após homens armados impedirem a circulação do coletivo da linha 819 pela região. A informação foi confirmada pelo Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus).

Por meio de nota, o sindicato informou que ação dos criminosos foi motivada por um tiroteio que aconteceu no bairro durantea a madrugada desta quinta-feira. A nota informa ainda que, no final da manhã, os coletivos voltaram a circular normalmente.

Durante a tarde, a reportagem da TV Vitória/Record TV esteve no bairro e constatou que a rotina dos moradores e comerciantes já havia voltado ao normal e que os ônibus já estavam circulando pela região. Alguns moradores conversaram com a equipe de reportagem e confirmaram que houve um tiroteio no bairro durante a madrugada, mas não souberam dizer o motivo da troca de tiros.

Servidoras da unidade de saúde do bairro, que abre às 7 horas, informaram que, até às 8 horas, cerca de 20 funcionários tiveram de chegar a pé para trabalhar. Por meio de nota, a Prefeitura da Serra afirmou que a unidade de saúde funcionou normalmente, mas servidoras se atrasaram por causa da falta de ônibus. Já a Polícia Militar informou que não foi acionada.

Pontos moeda