Polícia

Bandidos pedem desculpas e socorrem vítima de bala perdida em Cariacica

O rapaz, de 29 anos, foi baleado durante uma troca de tiros entre gangues rivais do bairro Flexal I. Ele foi levado para o hospital e já teve alta

Rapaz foi baleado durante uma troca de tiros entre bandidos do bairro Flexal I

Um homem de 29 anos foi atingido por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre gangues rivais do bairro Flexal I, em Cariacica. O curioso é que os criminosos pediram desculpas à vítima e ainda a encaminharam para um hospital em Vila Velha.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, dois grupos de traficantes rivais trocavam tiros, quando um homem que não tinha nada a ver com a história foi baleado. Assim que os criminosos perceberam que havia uma vítima, os tiros cessaram e um dos grupos socorreu a vítima.

Os bandidos pediram desculpas ao rapaz e uma moradora da região realizou os primeiros socorros. Em seguida, os traficantes disponibilizaram um veículo para levar a vítima ao hospital. O rapaz já teve alta.

O motivo do tiroteio, de acordo com a polícia, é a disputa por pontos de venda de drogas no bairro. Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o hospital e colheram o depoimento da vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica.

Pontos moeda