Polícia

Família tem casa invadida e bandidos levam até carro em VV

O alvo dos criminosos era o carro que estava estacionado

Uma família teve a casa invadida por assaltantes, no bairro Jardim Asteca, em Vila Velha. Três criminosos pularam o muro e renderam as vítimas. O objetivo era roubar o carro que estava estacionado. O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (6).

Uma aposentada de 64 anos estava na cozinha, acompanhada do filho. Ela conversava com a nora, que estava sentada aguardando pelo café. Era para ser um lanche em família. Estavam presentes o marido da aposentada, o filho e a nora.

“Abordou a minha nora, colocou a arma na cabeça dela. Entraram três, mas um ficou na varanda vigiando. Me levaram para dentro também e eu vi colocando a arma na cabeça do meu filho e da minha nora”, disse a vítima.

Os criminosos levaram a família para o interior da casa. A nora da aposentada foi colocada na parede e o filho foi obrigado a ajoelhar e teve uma arma apontada para cabeça o tempo todo. “Eu só pedia para não matarem meu filho”, contou a aposentada.

O alvo dos bandidos era um carro que estava estacionado. A família em momento algum reagiu. Os criminosos fugiram levando o veículo, celular e alianças. A polícia foi acionada e logo os suspeitos foram localizados. Isaías da Silva do Rosário, de 30 anos, Ricardo Lúcio de Oliveira, de 23 anos e um adolescente, de 17 anos, foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre 38 que estava carregado. Eles foram autuados por roubo. Os maiores já estão no Centro de Triagem de Viana e o menor foi encaminhado para o complexo do Iases. O produto do roubo foi recuperado. 

Pontos moeda