Filho de PM é baleado ao lado dos pais durante tiroteio no Bairro da Penha

Polícia

Filho de PM é baleado ao lado dos pais durante tiroteio no Bairro da Penha

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, na principal rua do bairro, onde acontecia um pagode. Militar disse que foi alvejado ao passar por um beco

Arma do policial militar foi entregue na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

O filho de um cabo da Polícia Militar foi baleado durante uma troca de tiros no Bairro da Penha, em Vitória, na madrugada desta sexta-feira (01). A vítima, de 16 anos, estava em um carro, com o pai e a mãe, quando foi atingido.

O caso aconteceu na principal rua do bairro, onde acontecia um pagode. O militar conta que estava de carro com a família e passava pela via, quando foi surpreendido por criminosos.

Em depoimento, o policial disse que, ao se aproximar de um beco, teve o carro alvejado. Ele então teria descido e disparado pelo menos quatros vezes em direção a uma escadaria.

Depois do tiroteio, o filho do militar avisou que tinha sido baleado. Com o filho ferido, o policial procurou socorro em um hospital da capital. Depois de ser atendido, o adolescente teve alta.

Até o momento, a polícia ainda não sabe se o tiro que acertou o rapaz saiu da arma do militar ou dos suspeitos. A arma do PM foi entregue na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória.