Polícia

Gerente de oficina é morto a tiros dentro de posto de combustíveis na Serra

Rogério Pancieri da Costa, de 36 anos, foi atingido por cinco tiros após discutir com dois homens. Eles fugiram e ainda não foram localizados

Câmera de videomonitoramento do posto registrou o momento exato em que o gerente foi assassinado | Foto: Reprodução

Um gerente de oficina foi assassinado a tiros dentro de um posto de combustíveis em Laranjeiras, na Serra. Rogério Pancieri da Costa, de 36 anos, foi atingido por cinco tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu após ser levado para um hospital, no mesmo município.

De acordo com testemunhas, Rogério estava na oficina onde trabalhava quando foi chamado por dois homens para conversar. Uma câmera de videomonitoramento do posto, localizado às margens da Avenida Eudes Sherrer, registrou toda a ação.

As imagens mostram que os dois suspeitos e a vítima começam a discutir e, em seguida, um deles saca uma arma e dispara contra o gerente. Rogério ainda tenta correr, mas cai poucos metros de onde foi baleado.

Após os disparos, os dois suspeitos fugiram em uma pick-up verde e não foram localizados. Policiais militares foram até o local, mas Rogério já tinha sido levado para o hospital. No local, ninguém soube dizer se ele sofria alguma ameaça ou se possuía passagem pela Justiça.

Depois do crime, a oficina onde Rogério trabalhava ficou fechada e um cartaz foi fixado no portão do estabelecimento, informando o motivo do fechamento. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.


Pontos moeda