Polícia

Homem é encontrado morto dentro de apartamento em Jardim Camburi

Durante a perícia, o objeto utilizado no homicídio não foi localizado e uma bicicleta que pertencia a vítima não foi encontrada

                              A vítima foi identificado como Evilásio Salustiano Castilho, de 40 anos

O corpo de um homem foi encontrado com vários cortes, semelhantes a facadas, dentro de um imóvel localizado no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Segundo a Polícia Civil, o apartamento não possui sinais de arrombamento e o crime teria ocorrido durante a madrugada deste domingo (10).

O corpo da vítima, identificado como Evilásio Salustiano Castilho, de 40 anos, foi encontrado por vizinhos dentro do imóvel, localizado na rua Alcino Pereira Netto. Segundo testemunhas, ele trabalhava como repositor em um supermercado da região e morava no local há cerca de três anos.

Durante a perícia, o objeto utilizado no homicídio não foi localizado e uma bicicleta que pertencia a vítima não foi encontrada. 

Segundo a polícia,  a hipótese de latrocínio não está descartada. O crime aconteceu a poucos metros de uma Delegacia da Polícia Civil e de um posto do Batalhão Trânsito da Polícia Militar. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. 


Pontos moeda