Polícia

Homem é esfaqueado no abdômen durante briga de bar em Cariacica

Segundo testemunhas, a confusão ocorreu porque a vítima estaria embriagada e incomodando os demais frequentadores do estabelecimento

Caso foi registrado na DHPP e será investigado pela Polícia Civil

Uma briga de bar terminou com um homem esfaqueado, na noite do último sábado (02), no bairro Flexal II, em Cariacica. A confusão ocorreu porque a vítima estaria embriagada e incomodando os demais frequentadores do estabelecimento.

Segundo testemunhas, um grupo de amigos estava no bar bebendo, quando a vítima, sob efeito de álcool e alterada, chegou ao local falando alto e incomodando quem se divertia.

Nesse momento, um dos frequentadores pediu que o homem saísse do bar. Os dois chegaram a conversar, mas a vítima estava bastante alterada e os dois começaram a discutir. O suspeito então pegou uma faca do bar e atingiu o abdômen da vítima.

Mesmo sangrando, o homem saiu do local e pediu ajuda. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado para o hospital. O homem estava sem documentos e, por isso, não foi identificado. O caso foi registrado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e será investigado pela Polícia Civil.

Pontos moeda