Polícia

Homem é morto a tiros após confusão durante Baile do Mandela em Cariacica

O caso segue sob investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vila Velha

Um homem foi assassinado durante um 'Baile do Mandela' na noite do último domingo (3) em Rio Marinho, Cariacica. De acordo com testemunhas, o rapaz, que não foi identificado pela polícia, não é do bairro, e teria ido ao local para participar de um baile funk que acontecia no final de uma rua.

Segundo moradores da região, uma confusão aconteceu por volta das 21h e o rapaz teria passado correndo, enquanto um outro passou atrás dele, atirando. 

"Foi mais ou menos umas 21h20. Foram muitos tiros mesmo, mais 10, 15 tiros.. Diz que ele veio correndo lá do mandela e o pessoal veio correndo atrás dele. Depois que ele caiu deram tiros na testa e no tórax ainda", contou uma testemunha. 

Houve pânico e correria das pessoas que estavam no baile. Um fotógrafo, que também estava na festa, contou que as pessoas passaram correndo. Moradores do bairro afirmam que tiroteios e confusões estão se tornando cada vez mais comuns durante a realização de festas que acontecem aos finais de semana.

"Na hora do tiro foi correria, todo mundo abaixando dentro de casa, com medo de bala perdida", destacou o morador. 

O caso segue sob investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vila Velha. Informações adicionais não serão repassadas, no momento, para não atrapalhar o trabalho da polícia. Denúncias que colaborem com o trabalho da polícia podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181, o sigilo e anonimato são garantidos.

Pontos moeda