Polícia

Idoso acusado de estupro é preso durante abordagem da PRF na Serra

Armando, que tem 65 anos, foi condenado a 22 anos e meio de prisão

Um idoso procurado por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Serra

Apesar de condenado, Armando Luiz Sobrinho disse não ter cometido crime algum. "Nunca fiz nada com ela. Nunca a toquei", disse. 

Armando é aposentado, tem 65 anos, e foi preso no início da tarde da última terça-feira (5) quando passava de carro pelo posto da PRF na BR  101, na Serra. O aposentado respondia a um processo por estupro de vulnerável desde julho de 2008. Segundo o acusado, uma ex-namorada procurou a polícia afirmando que ele teria mantido relações sexuais com a filha dela, na época, com 12 anos. O processo resultou em condenação, mas ele alega que não sabia. "Estou estupidamente surpreso".

Armando tem 65 anos

O acusado foi preso durante uma ação de combate a criminalidade da PRF. Na abordagem, os policiais verificaram toda a documentação da pessoa que está sendo abordada, foi assim que descobriram o mandado de prisão por estupro de vulnerável expedido em março de 2018.

A prisão ocorre quase 10 anos depois do início do processo. Armando foi condenado a 22 anos e meio de prisão. O acusado passou a noite na Delegacia Regional da Serra e na manhã desta quarta-feira (6) deve ser conduzido ao sistema prisional do Espírito Santo.

Com informações da rep´órter Camila Ferreira, da TV Vitória!

>> Vídeo <<


Pontos moeda