Polícia

Lavrador é baleado em confronto entre traficantes em Cariacica

A polícia informou que ocorria uma disputa pelo domínio do tráfico de drogas no bairro

Um lavrador de 21 anos foi baleado durante uma troca de tiros que aconteceu na madrugada desta terça-feira (5) no bairro Santo Antônio, em Cariacica. De acordo com a polícia, no local houve vários tiroteios durante a noite, tudo por conta da disputa pelo comando do tráfico de drogas da região.

A vítima seguia para casa quando, por volta de meia noite, viu dois homens se aproximaram e começarem a atirar. Ele foi atingido por dois tiros, caiu no meio da rua e se fingiu de morto. Foi aí que outras pessoas chegaram também atirando. Ele aproveitou o confronto, levantou e correu para se esconder. O lavrador conseguiu chegar até a irmã dele, que ligou para a polícia.

O jovem foi atingido no braço e no peito. A bala, segundo os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), passou perto do coração. Ele foi socorrido pelos policiais militares e levado para um hospital de Vitória.

Moradores da região relataram que o local parecia um campo de guerra no momento dos tiros. Segundo a polícia, ocorria uma disputa pelo domínio do tráfico de drogas no bairro. Ainda de acordo com investigadores, o lavrador baleado pode ter sido atingido por engano. A polícia agora trabalha para identificar os suspeitos. O caso é investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica.

Pontos moeda