Polícia

Loja é arrombada e suspeito é detido em Vila Velha

Segundo informações passadas pelo dono do estabelecimento, criminosos já haviam tentado arrombar a loja na última quinta-feira (7)

Os criminosos arrancaram três fechaduras da porta do estabelecimento. | Foto: Patrícia Battestin/ TV Vitória

Uma loja de cintas modeladoras foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (8), na Glória, em Vila Velha. O crime aconteceu por volta de 1 hora da manhã, segundo informações do dono do local.

Dois suspeitos invadiram o estabelecimento. O proprietário informou que na madrugada da última quinta-feira (7), criminosos já haviam tentado entrar na loja, mas não conseguiram. "Na quinta-feira, eles tentaram arrombar e chegaram a forçar à porta. A moça que trabalha na loja me chamou e arrumamos a porta que saiu do trilho. Mas hoje (sexta-feira) chegamos e nos deparamos com a situação. Fomos até a delegacia e vimos o rapaz. Recuperamos parte da mercadoria, mas não tudo", disse Rogério.

Os criminosos levaram várias mercadorias e o dinheiro que estava no caixa. Quando saíam da loja, uma viatura da Polícia Militar (PM) passava pela rua, e os militares perceberam que um dos rapazes estava alterado e suspeitam. O rapaz, que não teve o nome divulgado foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. O outro suspeito, que estava com o dinheiro e a mercadoria conseguiu fugir. 

Com informações da repórter Patrícia Battestin, da TV Vitória/ Record TV.

Vídeo:


 


Pontos moeda