Polícia

Motociclista é baleado no braço e na perna enquanto pilotava em Vitória

Segundo a polícia, a vítima conduzia uma motocicleta quando foi ferida e não soube informar de onde os tiros teriam partido

O caso segue sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Um homem foi baleado no braço e na perna após sair de um bar em Jardim da Penha, no município de Vitória, na madrugada deste domingo (10). Segundo a polícia, a vítima pilotava uma motocicleta quando foi ferido e não soube informar de onde os tiros teriam partido.

A vítima estava em conhecida rua de bares e restaurantes. Por volta de meia-noite, ele e um amigo deixaram o local de motocicleta. Eles seguiriam para casa, mas durante o trajeto o piloto sentiu algo no braço e na perna. Ele parou para ver o que tinha acontecido e percebeu que estava ferido.

O carona assumiu a direção do veículo e socorreu o amigo para o Posto de Saúde da Praia do Suá. O rapaz recebeu os primeiros socorros no local e foi transferido para um hospital em Vitória.

O caso segue sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com os investigadores, o rapaz baleado já esteve preso por tráfico de drogas.

Pontos moeda