Polícia

Mulher se joga de carro em movimento durante perseguição em Vila Velha

A mulher saltou do carro em Aribiri. O veículo continuou por vários bairros até a Guarda Municipal de Vila Velha encontrar o veículo batido

Uma mulher pulou de um carro em movimento durante perseguição pelas ruas de Vila Velha na tarde desta quarta-feira (13). De acordo com o homem que dirigia o carro, ele só sabia o primeiro nome da mulher, identificada como Maria Tereza, e estava dando uma carona.

A equipe que dava apoio à ocorrência acionou o Samu e a mulher foi levada ao hospital, onde segue com escolta até esclarecimentos sobre a participação no crime.

O veículo passou por uma abordagem no bairro Aribiri e foi constatado que tinha placas clonadas mas, em vez de parar na abordagem, tentou fugir por um valão.

A mulher saltou do carro no bairro onde a ocorrência teve início, o carro continuou por vários bairros até a Guarda Municipal de Vila Velha encontrar o veículo batido no bairro Ilha das Flores.

O homem que dirigia o veículo tentou fugir, foi perseguido a pé por guardas e encontrado mais a frente. Abordado, ele disse que se chamava Cleber Jovencio Batista, mas não apresentou nenhum documento. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha. 

Pontos moeda