Polícia

Mulheres são flagradas furtando carne de supermercado em Fundão. Veja o vídeo!

A ação aconteceu na tarde de quarta-feira e foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. As duas suspeitas foram presas

As duas mulheres foram flagradas por câmeras de segurança do estabelecimento furtando o material | Foto: Reprodução

Duas mulheres foram presas, na tarde da última quarta-feira (06), suspeitas de furtar carne em um supermercado de Praia Grande, Fundão. A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

As imagens mostram as duas suspeitas entrando no supermercado e andando pelo estabelecimento com um carrinho cheio de produtos. Em determinado momento, elas tentam colocar uma peça de carne dentro de uma bolsa.

As duas mulheres percebem que estavam sendo filmadas e parecem desistir do furto. No entanto, logo depois elas tentam colocar a peça de carne dentro de suas bolsas. A gerente do estabelecimento afirmou que as suspeitas furtaram a peça.

Após serem flagradas, as duas foram detidas e levadas para a delegacia. A Polícia Civil informou que as mulheres foram autuadas por furto qualificado e encaminhadas para o presídio. De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado (TJES), até a tarde desta quinta-feira as duas ainda não haviam passado por audiência de custódia.


Pontos moeda