Polícia

Pedreiro é assassinado a tiros enquanto trabalhava em obra na casa de vizinhos em Vila Velha

Carlos Eduardo Rosa, de 43 anos, chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas teve uma parada cardíaca e já chegou morto à unidade de saúde

Pedreiro foi assassinado enquanto trabalhava em uma obra | Foto: Reprodução/TV Vitória

Um pedreiro de 43 anos foi assassinado enquanto trabalhava em uma obra dentro da casa de vizinhos, no bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, no início da tarde desta quarta-feira (13). O crime aconteceu na Rua Sebastião Inácio da Silva, a mesma onde morava a vítima, identificada como Carlos Eduardo Rosa.

O pedreiro foi baleado no queixo e no ombro esquerdo. Carlos Eduardo ainda chegou a ser socorrido por vizinhos e levado para um hospital, mas teve uma parada cardíaca e já chegou morto à unidade de saúde.

Por questão de segurança, a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV não ficou muito tempo dentro do bairro Primeiro de Maio. A reportagem conversou com moradores, mas ninguém quis gravar entrevista porque disseram que estavam sendo observados por olheiros do tráfico de drogas.

Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, onde colheram informações a porta fechadas sobre o crime. Ainda não se sabe a motivação do atentado.

O assassinato será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda