Segurança do Italemanha é tema de debate em Marechal Floriano

Polícia

Segurança do Italemanha é tema de debate em Marechal Floriano

Os participantes da reunião disseram estarem satisfeitos com todas as questões que foram resolvidas e garantem que estão fazendo o possível para oferecer o melhor festival

No dia 5 de junho, aconteceu uma reunião com os representantes da Segurança Pública, na Prefeitura de Marechal Floriano para tratar do reforço da segurança durante a realização do XVIII Festival Ítalo-Germânico (Italemanha). A festa acontece nos dias 28, 29 e 30 de junho e 1º de julho.

O foco da reunião foi sobre as grades para separar o público, detector de metais e a retirada das cercas e mourões do pátio. Além de decidir pela ampla sinalização para melhor comodidade e segurança do público durante os quatro dias de festa e que o efetivo da Policia Militar será reforçado com apoio externo.

O encontro contou com a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Policia Rodoviária Federal (PRF) e Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a secretária municipal de Cultura e Turismo, Maria Goretti Pereira Pinto Gerardt, e o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Toninho Malini. O principal objetivo era decidir as principais pautas de segurança e bem-estar dos participantes da festa e todos saíram satisfeitos com os resultados.