Polícia

Tiroteio dentro de unidade de saúde causa pânico em Vila Velha

Tudo aconteceu durante um acerto de contas entre rivais. A unidade de saúde estava lotada no momento do tiroteio.

Unidade Básica de Saúde localizada em Jaburuna, Vila Velha. | Foto: Reprodução

Um jovem, identificado como David Martins de Souza, de 19 anos, entrou na Unidade Básica de Saúde Iracy Nascimento Silva, em Jaburuna, Vila Velha, portando um revólver. De acordo com testemunhas, ele estava procurando por um outro homem, supostamente um rival dele, com a intenção de matá-lo.

Segundo testemunhas, a vítima, que seria o alvo de David, estava junto com a esposa, que está grávida. Ele esperava por uma consulta quando foi surpreendido pelo suspeito, que atirou contra ele. Mesmo ferido, a vítima entrou em luta corporal com David, e com ajuda da mulher, conseguiu pegar a arma.

O alvo do suspeito também atirou contra ele e fugiu junto com a mulher, não sendo mais visto pelas testemunhas. David ficou caído na unidade, foi socorrido e levado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um indivíduo se dirigiu ao local, portando uma arma de fogo, onde pretendia cometer um homicídio contra um desafeto. No entanto, ao perceber que seria atacado, o homem conseguiu reagir tomando a arma do suspeito e efetuando um disparo contra ele. O suspeito foi socorrido pelo Samu e encaminhado a um hospital em Vila Velha. A Polícia Civil foi acionada.

Com informações da rep´órter Nathália Munhão, da TV Vitória

Pontos moeda