Polícia

Três são detidos e mais de mil buchas de maconha são apreendidas em Cariacica

Os envolvidos foram detidos e, junto a todo o material apreendido, encaminhados à Delegacia Regional de Cariacica

Material apreendido pela polícia na ação

Mais de mil buchas de maconha foram apreendidas e três pessoas detidas duração ação da Polícia Militar no bairro Castelo Branco, em Cariacica, na tarde desta quinta-feira (14). Foram apreendidas sacolas contendo 156 pinos de cocaína, aproximadamente 2.100kg e 1.144 buchas de maconha.

Segundo a polícia, foi durante patrulhamento preventivo no bairro que os militares foram informados sobre um homem que estaria cometendo vários roubos na região. Ao passar em frente a residência do suspeito, os militares avistaram dois indivíduos no portão da casa, ambos com sacolas nas mãos. Ao perceber que seriam abordados eles tentaram fugir tentando pular por cima de um muro, porém foram alcançados pelos PMs.

No momento em que era realizada a busca pessoal nos dois indivíduos abordados, o suspeito de realizar roubos nas imediações apareceu na porta da residência indicada. Segundo a polícia, os indivíduos abordados afirmaram que a droga pertencia ao amigo, que confirmou a informação. 

Buscas foram realizadas na casa, onde foram encontradas, ainda, munições de arma de fogo, uma balança de precisão e materiais para o embalo de entorpecentes. Os envolvidos foram detidos e, junto a todo o material apreendido, encaminhados à Delegacia Regional de Cariacica.

Pontos moeda