Polícia

Homem que integrava lista dos mais procurados por assassinatos contra mulheres é preso no ES

Almir Ayres, de 80 anos, é acusado de ter matado a facadas a esposa dele, no dia 1º de dezembro do ano passado, no bairro Alagoano, em Vitória

Foto: Reprodução

Um homem que consta na lista dos dez mais procurados pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) foi preso em São Mateus, no norte do Estado. Almir Ayres, de 80 anos, foi detido pela polícia quando estava em casa, na Rua Santa Inês, bairro Boa Vista.

Almir é acusado de ter matado a facadas a esposa dele, Sônia Maria Vicente do Nascimento. O crime aconteceu no dia 1º de dezembro do ano passado, no bairro Alagoano, em Vitória.

Outros nove integrantes da lista da DHPM, acusados de homicídio, feminicídio ou de atentarem contra a vida de mulheres, seguem foragidos. Quem tiver qualquer informação que ajude a polícia a chegar aos suspeitos deve entrar em contato com a delegacia, pelo telefone 3227-9551.

Confira a lista dos mais procurados pela DHPM:

Foto: Reprodução

1 - Martheson Marinho Batista, vulgo "Índio" - acusado de tentativa de feminicídio no Ibes, Vila Velha, em 23 de fevereiro deste ano.


Foto: Reprodução

2 - Charles David da Silva - suspeito de uma tentativa de feminicidio ocorrida no dia 14 de abril deste ano, no bairro Nova Carapina, Serra.


Foto: Reprodução

3 - Rafael Constantino Duarte, vulgo "RD" - acusado de tentativa de feminicídio ocorrida em 26 de novembro de 2018, no bairro Bela Aurora, Cariacica.


Foto: Reprodução

4 - Adenilson Silva Novaes - suspeito de tentativa de feminicídio no dia 21 de julho de 2016, no bairro Marcílio de Noronha, em Viana.


Foto: Reprodução

5 - Genecy Araujo dos Reis - acusado de um duplo homicídio ocorrido no dia 7 de fevereiro de 2015, em Jardim Carapina, na Serra.


Foto: Reprodução

6 - Maciel Ribeiro Reis - suspeito de homicídio ocorrido no dia 1º de fevereiro de 2011, no Morro Rio Branco, em Vitória.


Foto: Reprodução

7 - André Carolino da Silva - acusado de homicídio no dia 3 de janeiro de 2014, em Alecrim, Vila velha. Também procurado por tráfico.


Foto: Reprodução

8 - Jailson Vicente de Oliveira - suspeito de tentativa de homicídio ocorrido no dia 4 de março deste ano, em Novo Horizonte, na Serra. O suspeito teria incendiado o imóvel onde estava a ex-companheira e outras três pessoas, entre elas uma jovem grávida de sete meses. Para escapar das chamas, as vítimas tiveram de pular a janela da casa.


Foto: Reprodução

9 - Rafael da Silva Corrêa - acusado de feminicídio ocorrido no dia 20 de outubro de 2015, em Nova Rosa da Penha, Cariacica. Na ocasião, segundo a polícia, ele esganou sua companheira até a morte. 

Pontos moeda