Polícia

Polícia prende suspeito de ter assassinado pastor em frente à igreja na Serra

O pastor foi morto com três tiros enquanto a abria a porta da igreja que frequentava no mesmo bairro em que viva com a família

Foto: Reprodução

Um homem foi capturado pela polícia nesta quarta-feira (26), suspeito de ter assassinado o pastor e professor Fernando Lucio Pissarra, de 58 anos, no último domingo (23), no bairro São Judas Tadeu, na Serra.

De acordo com as investigações, o pastor estava abrindo as portas da igreja quando foi surpreendido pelo suspeito que disparou três vezes contra a vítima. 

A Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra irá apresentar o suspeita no final da tarde desta quarta (26).

Relembre o caso

O pastor Fernando Pisarra foi morto na porta da igreja em que pregava. Vizinhos tentaram socorrer o pastor no momento do ocorrido, mas ele não resistiu. 

Testemunhas afirmam terem visto Fernando em uma discussão com um desconhecido uma semana antes do crime. O homem que discutiu com o pastor teria prometido vingança. No entanto, a família afirma não saber o que pode ter motivado o assassinato.

A mulher da vítima ainda negou também a possibilidade do marido ter se envolvido em uma confusão ao participar de um jogo de futebol. Ela garante que Fernando Pissarra passou a tarde inteira em casa.



Pontos moeda