Polícia

Homens encapuzados matam um e deixam outro ferido na Vila Rubim

O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (12), no bairro Vila Rubim, em Vitória. Durante a manhã, uma nova tentativa de homicídio foi registrada no local.

Foto: Divulgação

Um homem de 34 anos foi morto a tiros e um outro de 36 ficou ferido, depois que quatro homens encapuzados atiraram em direção de dois carros, na madrugada desta quarta-feira (12), na praça da Vila Rubim, em Vitória, segundo informações de testemunhas.

Dos tiros disparados pelos criminosos, ao menos dois atingiram uma das vítimas, que morreu ainda no local. Já o outro homem foi socorrido e levado ao Hospital São Lucas, em Vitória.

Durante a manhã, um novo tiroteio, às 11h da manhã, assustou comerciantes e clientes que estavam no local. Um homem de bicicleta chegou e efetuou disparos contra uma pessoa, que conseguiu fugir correndo. O suspeito também se evadiu do local.

Em nota, a Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado. 

Ainda com informações da polícia, o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e anonimato são garantidos.   

Pontos moeda