Polícia

Mulher é agredida e ferida com golpes de faca pelo ex-marido por se recusar a reatar casamento

Com muitos ferimentos na boca, a vítima não conseguiu passar muitas informações a respeito do ocorrido

Foto: Reprodução

Por não aceitar o pedido de reatar um relacionamento de cinco anos com o ex-companheiro, uma mulher de 27 anos acabou agredida e ferida com golpes de faca, na tarde de domingo (02), no município da Serra. Segundo o relato de vizinhos, por conta dos ferimentos, a mulher não conseguiu relatar o paradeiro do agressor, que fugiu pelas ruas do bairro.

De acordo com testemunhas, o suspeito chegou na casa da vítima por volta das 17h. No local, o homem teria tentado retomar o relacionamento que o casal manteve por cinco anos. Contrariado, ele se revoltou e começou as agressões. 

Vizinhos contaram que foram vários chutes e socos. Quando a vítima começou a gritar por socorro, o suspeito, que estava armado, com uma faca, desferiu um golpe nas costas da mulher. Mesmo ferida, ela conseguiu fugir e pedir ajuda. Caída na calçada e com muitos ferimentos na região da boca, a mulher não conseguia explicar o ocorrido. 

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada por moradores da região e a vítima foi atendida ainda no local. Depois de receber os primeiros socorros, a mulher foi encaminhada para um hospital.

De acordo com policiais, a mulher não tem previsão de alta hospitalar e deve permanecer internada para cuidar dos ferimentos. Na manhã desta segunda-feira (03), a polícia esteve no endereço do suspeito, mas ele não foi localizado. A polícia informou que vai continuar as buscas. 

* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV.


Pontos moeda