Polícia

Adolescente é apreendido com drogas em Guarapari

A Policia Militar realizou dois patrulhamentos na região; 1.067 pinos de cocaína foram encontrados em uma casa em construção

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Durante patrulhamento realizado nos bairros Praia do Morro e Portal Clube, em Guarapari, policiais militares do 10ª batalhão apreenderam um adolescente de 16 anos e mais de mil pinos de cocaína. O menor foi encaminhado à Delegacia Regional do município.

A ação aconteceu na tarde desta última quarta-feira (23) quando uma equipe passava pela Avenida Beira Mar, na Praia do Morro. Os policiais militares  desconfiaram de uma movimentação suspeita em volta de um indivíduo às margens da via. Foi realizada a abordagem e, com o adolescente foram apreendidas oito buchas de maconha e um pedaço da mesma substância que eram comercializados no local pelo menor, além de R$ 115.

Posteriormente, uma equipe da Força Tática, em patrulhamento de rotina pelo bairro Portal Clube, tentou abordar um homem, mas ele fugiu e não foi localizado. No entanto, ao retomar o trajeto feito pelo suspeito, os militares encontraram 1067 pinos de cocaína, que estavam em uma casa ainda em construção.

Pontos moeda