Polícia

Adolescente é morta dentro de carro por aplicativo em Vila Velha

Investigações preliminares apontam que o alvo dos suspeitos seria outro jovem, que foi baleado

Foto: Reprodução

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada dentro de um carro de transporte por aplicativo, na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha. Investigações preliminares apontam que o alvo dos suspeitos seria outro jovem, que foi baleado.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos teriam como alvo um rapaz, de 18 anos, que estava com a jovem que foi morta. Eles seriam namorados e estavam juntos no veículo no momento do crime.

O motorista do carro por aplicativo contou para a polícia que recebeu o chamado na rua do bairro. Quando os passageiros entraram no carro e a corrida já havia sido iniciada, dois homens armados apareceram e efetuaram diversos disparos. No local do crime, foram encontradas mais de 30 cápsulas 9mm.

O rapaz foi atingido por três disparos e foi encaminhado para um hospital. A jovem, identificada como Bianca Moreira Meirelles, morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória.

O motorista por aplicativo contou, ainda, que tentou arrancar com o carro para fugir do local, mas acabou batendo em um poste. Os suspeitos entraram em outro veículo e fugiram.

Pontos moeda