Polícia

Adolescente é morto com 12 tiros no meio da rua em bairro da Serra

Segundo moradores da região, o jovem é suspeito de cometer alguns roubos em uma obra

Foto: Reprodução TV Vitória

Um adolescente foi morto a tiros no bairro Nova Carapina I, na Serra. O jovem foi identificado como Kelwin Lucas Gonçalves de Assis, de 16 anos. Ele foi atingido por 12 disparos.

O local onde o crime ocorreu, segundo os moradores, é bastante movimentado. Testemunhas contaram que viram quando dois homens desceram uma escadaria e foram em direção à vítima. O jovem estava em uma rua próxima. 

De acordo com as testemunhas, os suspeitos já chegaram atirando e depois fugiram correndo pelo mesmo lugar que chegaram. O adolescente foi baleado com 12 tiros, sendo cinco na cabeça. 

O Samu foi acionado e esteve no local, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu antes que pudesse ser socorrido. Segundo moradores da região, o adolescente é suspeito de cometer alguns roubos em uma obra que está ocorrendo no bairro. 

De acordo com a Polícia Militar, ninguém soube informar quem seriam os autores do crime e qual teria sido a motivação. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal, em Vitória. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda