Polícia

Após discussão, pai atira na cabeça do filho em Cariacica; homem está em estado grave

O irmão da vítima contou que a briga começou durante a manhã, por conta de uma descoberta de traição; a noite, a discussão terminou com um deles baleado

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Uma discussão entre pai e filho acabou em tragédia no bairro Jardim América, em Cariacica. Um homem de 31 anos foi baleado na cabeça pelo próprio pai. Após ser atingido, ele foi levado para um hospital de Vitória, onde permanece internado em estado grave. 

A discussão aconteceu no domingo (13), no quintal de casa. O irmão da vítima contou que ele o pai começaram a discutir ainda durante a manhã por conta de uma descoberta de traição. Por volta das 22h, os dois iniciaram mais uma briga, na frente da mãe e de uma criança, que estavam no local.

Testemunhas contaram que o filho ficou embaixo da escada com uma faca e o pai na parte de cima, com uma arma. Ambos, ficaram fazendo ameaças, até que o homem, um vigilante de 50 anos, atirou contra o filho. 

A polícia foi acionada e ao chegar no local encontrou o homem ainda consciente, que explicou o ocorrido. Já o pai da vítima, fugiu do local, mas a arma do crime foi localizada e os militares constataram que não havia registro.

Segundo a polícia, o filho ficou cerca de cinco anos preso em Minas Gerais. Depois de cumprir pena por homicídio, ele decidiu morar com a família, em Cariacica. A Polícia Civil vai investigar o caso e está em busca do pai, que ainda não foi localizado.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.

Pontos moeda