Polícia

Bandidos fazem arrastão em Cariacica e assaltam 15 pessoas que estavam em pontos de ônibus

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), próximo ao Pronto Atendimento de Alto Lage

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Segundo testemunhas tudo aconteceu muito rápido. As pessoas aguardavam pelos coletivos em pontos de ônibus, no início da Rodovia José Sette, em Cariacica, quando dois homens se aproximaram em uma moto e anunciaram o assalto. Um deles, inclusive, estava armado. 

Uma das vítimas contou que ficou muito nervosa após o crime, passou mal e precisou de atendimento médico. Com medo, ela preferiu não se identificar, mas disse que um grupo com cerca de sete pessoas estava no ponto quando foram abordadas. Os suspeitos se aproximaram e logo recolheram os pertences. 

Em seguida, os dois homens atravessaram a via e foram até um outro ponto que fica do outro lado da pista. Fazendo ameaças, roubaram todos que estavam no local. Ao todo, 15 pessoas foram vítimas dos criminosos. 

A região onde foi registrado o crime é bastante movimentada, mas não impediu a ação dos suspeitos que fugiram em direção a Cariacica-Sede. Eles não foram localizados. Algumas vítimas fizeram o boletim de ocorrência na Delegacia Regional do Município, já outras optaram pelo registro on-line.


*com informações do repórter Arleson Schneider, TV Vitória/Record TV



Pontos moeda