Polícia

Corpo é encontrado dentro de bueiro às margens da BR 262, em Cariacica

Os suspeitos deixaram a vítima dentro do bueiro que fica ao lado do quartel do Corpo de Bombeiros

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (14), dentro de um bueiro, às margens da BR 262, no bairro São Francisco, em Cariacica. O local fica próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros. Segundo a polícia, a vítima apresentava lesões na cabeça. 

Os bombeiros precisaram ser acionados para retirar o corpo do local. Algumas pessoas contaram que um carro teria parado na região e os suspeitos teriam jogado o corpo no bueiro. Segundo testemunhas, os criminosos não se importaram com o fato de estarem ao lado do quartel do Corpo de Bombeiros.

A vítima ainda não foi identificada. Ela estava toda suja e, por isso, a perícia não foi realizada no local. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal, em Vitória, para passar pelo procedimento. A causa da morte não foi identificada, mas de acordo com a polícia, a vítima apresentava uma lesão na cabeça. 

O crime deixou os moradores da região assustados. Um homem relatou que o bueiro onde a vítima foi encontrada já está aberto há pelo menos cinco anos. "É uma situação muito assustadora. Já veio prefeitura, o pessoal do DNIT, mas ninguém resolve o problema. Temos vários protocolos na prefeitura, mas nada é feito", relatou. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Serviços de Cariacica (Semserv) informou que o problema no local é de responsabilidade do DNIT, por se tratar de uma rodovia federal. Mesmo assim, uma equipe foi autorizada a ir até o local para solucionar o problema.

O caso será investigado pela Policia Civil. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida e nenhum suspeito foi detido. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 



Pontos moeda