Polícia

Criminosos armados são flagrados, atiram contra a polícia e fogem pela mata em Viana

Os suspeitos entram em uma mata e conseguiram fugir dos policiais

Foto: Reprodução TV Vitória

Homens armados foram flagrados, na madrugada deste sábado (12), no bairro Vila Bethania, em Viana. Os quatros suspeitos entraram em confronto com a polícia e conseguiram fugir por uma região de mata. 

Os policiais relataram que os tiros aconteceram em um local conhecido pela intensa movimentação do tráfico de drogas. Na noite desta sexta-feira (11), uma equipe da Polícia Militar já havia apreendido drogas no mesmo ponto. 

De acordo com a polícia, a equipe fazia um patrulhamento a pé pela região quando viram os quatro homens em atitude suspeita. Três deles, segundo a polícia, estavam armados. Quando perceberam a presença da polícia, os rapazes começaram a atirar contra os policiais, que revidaram. 

Com arma em punho, os criminosos correram para uma região de mata. A equipe tentou fazer buscas pelo local, mas devido a escuridão, ninguém foi localizado.

De acordo com informações da polícia, os militares atiraram ao menos 12 vezes. Os moradores da região não quiseram comentar sobre o ocorrido. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica. 

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda