Polícia

Em 12 horas, dois motoristas de aplicativo são assaltados

Em um dos casos, a vítima ficou na mira de quatro suspeitos armados e teve o veículo roubado na Serra

Foto: Reprodução

Da noite de quarta-feira (02) até a manhã desta quinta (03), ao menos dois motoristas de aplicativo foram vítimas de assaltos em Vitória e na Serra. Eles tiveram os carros levados pelos suspeitos. Uma das vítimas ficou na mira de quatro revólveres.  

Por volta das 7h desta quinta-feira de feriado, um motorista de aplicativo foi feito refém durante um assalto. Testemunhas contaram para a polícia que a vítima recebeu o pedido para uma corrida. Os passageiros embarcariam na Praia do Suá, em Vitória, com destino ao bairro Taquara, na Serra. 

Dois homens embarcaram no carro. A dupla teria agido de forma discreta e fez com que a vítima acreditasse que eram passageiros. A viagem durou cerca de 30 minutos. Quando o motorista passava pela região de Colina de Laranjeiras, na Serra, os criminosos anunciaram o assalto. 

Para a polícia, a vítima contou que os homens estavam armados e exigiram todos os pertences. Os suspeitos levaram a carteira, os documentos, o celular e o carro da vítima. O homem foi abandonado pelos criminosos próximo a um condomínio da região.

Um casal que passava de moto parou para ajudar o rapaz. Segundo o casal, o motorista estava em estado de choque e chorando muito. Eles emprestaram o celular para que o homem pudesse acionar a polícia. Policiais militares chegaram a fazer buscas e procurar o veículo roubado, mas até o momento o carro não foi localizado.

Outra vítima

Na noite desta quarta-feira (02), um outro rapaz também foi ameaçado e teve os pertences roubados.

Segundo a polícia, quatro suspeitos entraram no veículo do motorista. Eles ficaram conversando com a vítima para não chamar a atenção até o momento que anunciaram o assalto. 

Ainda de acordo com a polícia, os quatro suspeitos estavam armados. O grupo levou documentos, o celular, dinheiro e o carro do rapaz. O motorista foi abandonado na região do bairro Queimados, na Serra.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda