Polícia

Homem é assassinado a tiros em Cariacica

A vítima recebeu o primeiro atendimento no PA ainda com vida, mas antes de ser transferido para um hospital da capital, acabou morrendo

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem de 30 anos foi assassinado com vários tiros na noite desta segunda-feira (31), em uma rua do bairro Itacibá, em Cariacica. A vítima dos disparos foi identificada como Jhonatan Lima dos Santos, conhecido no bairro como Titico. 

Testemunhas contaram que viram um carro prata se aproximando do rapaz e, logo em seguida, ouviram os disparos. Todos os tiros, segundo as testemunhas, teriam sido disparados na direção do rapaz. 

O jovem chegou a ser socorrido. Ele foi levado para o Pronto Atendimento de Alto Lage por moradores da região. Jhonatan recebeu o primeiro atendimento no PA ainda com vida, mas antes de ser transferido para um hospital da capital, acabou morrendo.

Próximo ao local do crime há um ponto conhecido pela movimento do tráfico de drogas. Ninguém soube informar qual seria a motivação do crime. 

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa Cariacica e, segundo a polícia, até o momento nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda