Polícia

Homem é executado a tiros na Serra e amigo está desaparecido

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (07). João Vitor Almeida, de 22 anos, foi encontrado morto. Já o amigo, Giovani Lopes Polidorio, 21 anos, está desaparecido

Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória
João Vitor foi morto com vários tiros e as mãos foram amarradas após o crime

Um homem identificado como João Vitor Almeida, de 22 anos, foi executado a tiros, no bairro Santiago, na Serra. Ele e o amigo, Giovani Lopes Polidorio, de 21 anos, tinham saído de casa na noite de domingo (06). O crime aconteceu por volta das 4h30 desta segunda-feira (07). O corpo de João Vitor foi encontrado com as mãos amarradas. Giovani está desaparecido.

Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória
Giovani Lopes Polidorio segue desaparecido

Testemunhas contaram que um carro parou na parte baixa de um morro do bairro e que os suspeitos mandaram as vítimas entrarem no veículo, mas a dupla tentou fugir, e foi neste momento que João Vitor foi atingido por tiros.

Ambos são do bairro Multrapeba, zona rural da Serra. Ninguém soube dizer a motivação do crime.

Segundo informações da família, que estava em casa quando ficou sabendo do caso, ao chegar ao local, o corpo já tinha sido levado pelo Instituto Médico Legal (IML). Abalados, os parentes não quiseram gravar entrevista.

O irmão de Giovani contou que eles não avisaram para onde estavam indo.

"Meu pai ligou que tinham matado João e que o meu irmão tinha sumido", contou Júlio. 

Os moradores disseram para à equipe da TV Vitória/RecordTV que não conheciam o rapaz. Por telefone, o pai de Giovani disse que tentou falar com o filho, mas ninguém atendeu.

"Eles trabalhavam como secador em um sítio", contou o irmão do rapaz que está desaparecido. 

De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Serra. Até o momento ninguém foi preso.

Quem tiver informações sobre o crime ou sobre o paradeiro de Giovani, pode ligar para o Disque Denúncia, 18.

*Com informações da TV Vitória / RecordTV 

Pontos moeda