Polícia

Homem é morto durante a madrugada em troca de tiros na Serra

A vítima foi identificada como Rafael Nascimento da Silva. O crime ocorreu no final de uma rua, por volta das 3h30

Foto: Divulgação

Um homem, de 29 anos, foi morto com vários tiros durante a madrugada deste sábado (26), no bairro Planalto Serrano, na Serra. Após o fato, moradores ouviram outros barulhos de disparos, que se estenderam até o amanhecer do dia.

A vítima foi identificada como Rafael Nascimento da Silva. O crime ocorreu no final de uma rua, por volta das 3h30, horário em que a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de troca de tiros.

Chegando ao local, Rafael já estava sem vida. Ele teve várias perfurações pelo corpo e, Segundo a Polícia, os suspeitos utilizaram armas de três diferentes calibres. Ao lado do corpo, estava a esposa da vítima, que não soube dizer como o crime aconteceu e nem a motivação para o fato.

Segundo a polícia, Rafael já era conhecido pelos policiais por ter envolvimento com o tráfico de drogas e estava com um mandado de prisão em aberto. Após o crime, moradores disseram que ouviram novos disparos no bairro, que se estenderam até o início da manhã.

O tráfico de drogas e os tiroteios constantes somam problemas para a população do bairro. Na madrugada dessa sexta-feira (25), policiais foram recebidos a tiros por criminosos, também no bloco A do bairro. Eles revidaram e arma e munições foram alreendidaos. A Polícia Civil investiga os casos.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV


Pontos moeda