Polícia

Homem mata esposa, os três filhos e tira a própria vida no Noroeste do ES

O crime aconteceu durante a madrugada em São Domingos do Norte; dentro da casa, próximo aos corpos da vítima, foram encontrados uma faca e uma marreta

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Flávio Sandro Olmo, 42 anos, matou a esposa, Eusivânia Marcelino de Souza, 40 anos, e os três filhos durante a madrugada desta terça-feira (15), em São Domingos do Norte, região noroeste do Espírito Santo, distante 193 quilômetros de Vitória.

Os filhos do casal eram Laisla de Souza Olmo, uma jovem de 18 anos, e as crianças Ítalo de Souza Olmo, 8, e Anelise de Souza Olmo, 4.

De acordo com o delegado Rafael Caliman, titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, que está no local, após cometer o crime, Olmo tirou a própria vida. 

As primeiras informações divulgadas pela polícia dão conta de que o homem esperou a família dormir e, depois, com uma marreta golpeou as vítimas na cabeça. 

Os corpos foram encontrados em três quartos diferentes: as duas crianças em um quarto, numa beliche; e a mais velha em outro quarto sozinha. Já a esposa, estava na cama do casal. 

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Divulgação / Polícia Militar
Divulgação / Polícia Militar

De acordo com familiares, o casal estaria em processo de separação, mas morando na mesma casa. O homem não possuía passagens criminais.

Investigação

A Polícia Civil recolheu as armas utilizadas no assassinato de uma mulher e seus três filhos, ocorrido na madrugada deste terça-feira (15), em São Domingos do Norte, região noroeste do Espírito Santo. Foram encontradas uma faca e uma marreta de três quilos na casa onde aconteceu os quatro homicídios. 

O tenente Gabrine, agente da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, disse que o autor do homicídio passava por quadro de depressão.

"Não sabemos a motivação, mas o irmão dele nos disse que ele estava deprimido e que o casal passava por um processo de separação. Pode ser isso que motivou o crime", apontou.

De acordo com o delegado Rafael Caliman, titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, São Domingos do Norte e Vila Valério, será feita uma varredura nos celulares de Flávio e de Eusivânia.

"Recolhemos celulares do suspeito e da esposa. A ´Polícia Civil irá investigar as causas desse fato", informou.

Prefeitura decreta luto oficial

Em vídeo, a prefeita de São Domingos do Norte, Ana Izabel Malacarne Oliveira (DEM), lamentou o ocorrido e disse ainda que a prefeitura irá disponibilizar psicólogos e assistentes sociais para atender os familiares.

O município fica a 193 quilômetros da capital e possui 8 mil habitantes, de acordo com o último censo do IBGE, em 2010. 

A população está chocada com a tragédia pois a cidade não tem rotina de violência.



Pontos moeda