Polícia

Homem tira a própria vida depois de tentar matar a mulher a tiros em Mantenópolis

De acordo com informações da Polícia Militar, Reinaldo Nunes atirou contra a mulher e em seguida se matou

Foto: arquivo pessoal

Um homem de 21 anos identificado como Reinaldo Nunes de Souza tirou a própria vida depois de tentar assassinar a mulher de 29 anos na região de Mantenópolis, no Norte do Espírito Santo

O episódio ocorreu na segunda-feira (14). O casal morava junto e, de acordo com informações passadas pela polícia, Daniele Bianche foi baleada no peito e socorrida e encaminhada para um hospital no município de Colatina. 

Segundo a irmã de Reinaldo, ele havia chegado em Mantenópolis há 4 meses e as brigas do casal eram constantes. A Polícia Civil informou que o fato foi registrado como tentativa de feminicídio, seguido de suicídio, e que um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Polícia (DP) de Mantenópolis, irá apurar as circunstâncias do ocorrido. 

Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada. Em nota, a Secretaria da Justiça (Sejus) informou que há um registro no sistema prisional em nome de Reinaldo do dia 27 de abril de 2018 ao dia 27 de julho de 2020, quando foi para prisão domiciliar, por decisão judicial. Ainda não há informações sobre os crimes cometidos.  

Foto: arquivo pessoal

A PCES destacou que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181, e que o Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. 

Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. 




Pontos moeda