Polícia

Idosa de 64 anos sofre importunação sexual em fila de banco em Cariacica

A vítima contou que o homem chegou a passar a mão nos seios dela; após o ocorrido, a mulher passou mal

Foto: Reprodução / TV Vitória

Uma idosa de 64 anos disse que foi vítima de importunação sexual enquanto aguardava na fila de uma agência bancária em Campo Grande, Cariacica. O caso aconteceu nesta terça-feira (29) e de acordo com a vítima, além de xingá-la, o homem teria passado a mão nos seios dela.

Tudo aconteceu próximo a uma agência bancária na Avenida Expedito Garcia no bairro Campo Grande, em Cariacica. A idosa contou que estava na fila, no lado de fora da agência, onde aguardava os serviços bancários. Nesse momento, ela foi abordada por um homem.

"Fiquei na fila aí veio um senhor e começou a conversar fiado comigo. De repente, ele passou a mão no meu peito. Ele chegou a me abraçar. Eu tentei dar um chute, mas não pegou na cara dele", contou.

A idosa de 64 anos contou que na hora em que tudo aconteceu, ela chegou a passar mal. Ela lembra que saiu do local e começou a chorar, pois nunca imaginou que algo do tipo poderia acontecer com ela. Quando voltou, o homem ainda continuava na fila.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. Por meio de nota, informou  que o suspeito tem 55 anos. Ainda segundo a PM, uma outra mulher disse que o mesmo homem tentou agredi-la, mas foi impedido por populares.

A PM disse também que quando detive o suspeito na porta do banco, ele teria dito palavras de baixo calão e inclusive ameaçado as vítimas na frente dos policiais. Ele foi levado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.

Após o ocorrido, o homem de 55 anos foi autuado em flagrante por ameaça e importunação sexual. Ele foi levado para o Centro de Triagem de Viana. Para os policiais militares e civis, o homem teria negado as acusações.

* Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda