Polícia

Jovem é assassinado quando chegava em casa na Serra

O crime aconteceu no bairro André Carloni. Segundo moradores da região, vítima havia saído do presídio há poucos dias

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um jovem identificado como, Wislei Sisnande da Silva, de 22 anos, foi morto na noite de terça-feira (15), quando entrava no condomínio onde morava, em André Carloni, na Serra. Segundo informações dos moradores, ele havia saído do presídio há poucos dias.

O bairro onde aconteceu o crime fica próximo do 6º Batalhão da Polícia Militar e não demorou muito para a Polícia Militar chegar ao local, mas Wislei, já estava morto. 

Testemunhas contaram que dois rapazes de bicicleta, que estavam parados na esquina, se aproximaram e dispararam vários tiros contra Wilsei. Vizinhos afirmaram que o jovem morava desde criança na região.

Muito abalada, a mãe do jovem foi ao Departamento Médico Legal de Vitória (DML) fazer reconhecimento e liberação do corpo do filho. Ela não confirmou o envolvimento dele com o tráfico de  drogas e preferiu não falar sobre a motivação. 

Policiais do Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e recolheram cápsulas de calibre 9mm. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da Serra.

*Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Nathália Munhão

Pontos moeda