Polícia

Mulher é agredida pelo marido na frente do filho de 12 anos em Cariacica

O jovem mandou uma mensagem de áudio para a avó materna pedindo que ela chamasse a polícia

Foto: Divulgação

Uma mulher de 27 anos foi agredida pelo marido nesta segunda-feira (07), no bairro Campina Grande, em Cariacica. A vítima foi socorrida pelo filho de 12 anos, que pediu ajuda aos familiares.

A vítima contou que depois da agressão o marido recolheu alguns pertences e foi embora de casa. Enquanto esperava por ajuda, ela ficou caída no chão do banheiro inconsciente. 

"Ele me deu uma cabeçada no rosto e puxou meu cabelo. Eu caí, batia a cabeça na parede e desmaiei. Quando acordei, ele estava saindo". 

De acordo com a vítima, no momento da agressão, os quatro filhos dela estavam em casa. O mais novo tem 4 anos. O filho mais velho, de 12 anos, mandou mensagem de áudio para a avó materna contando que a mãe estava sendo agredida pelo padrasto. 

"Chorando muito, ele mandou mensagem para minha mãe pedindo para ela chamar a polícia".

A vítima contou que é casada com o homem há sete anos e já foi agredida outras vezes. Há três anos, o suspeito violentou a mulher por causa de ciúmes. Para evitar novos conflitos com o marido, ela chegou a parar de trabalhar.

"Eu não posso colocar uma foto minha sozinha em uma rede social porque ele fala que é 'coisa de mulher safada'. Tudo tem que ser com ele junto. Quando eu ouço as coisa, fico quieta. Mas quando é agressão, a gente não pode se calar". 

A mulher perdoou o marido da primeira vez, mas agora decidiu prestar queixa no Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. Ela contou que pretende solicitar uma medida protetiva contra o marido e está decidida a colocar um ponto final no casamento.

*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/RecordTV 



Pontos moeda