Polícia

Polícia encontra corpos carbonizados dentro de carro na Serra

O veículo e os dois corpos ficaram completamente destruídos pelo fogo; o crime aconteceu em uma estrada do Distrito de Calogi, Zona Rural da Serra

Foto: Reprodução TV Vitória

Dois corpos carbonizados foram encontrados pela Polícia Militar dentro de um carro incendiado em uma região de mata no município da Serra. O veículo completamente destruído pelo fogo estava em uma estrada do Distrito de Calogi, a 22 quilômetros de Serra Sede. 

Pessoas que estiveram no local se espantaram com a cena e contaram que um corpo estava dentro do porta-malas e o outro caído entre os bancos . Ninguém presenciou o momento do crime, segundo policiais que atenderam a ocorrência neste domingo (20). 

Foto: Reprodução TV Vitória

A perícia da Polícia Civil esteve no local. Por conta dos estragos provocados pelo fogo, não foi possível identificar o sexo das vítimas. O vidro traseiro do carro foi encontrado a poucos metros e nele havia um buraco que se assemelha ao de um tiro. 

Os dois corpos foram levados para o Departamento Médico Legal, em Vitória, e passarão por exames para futura identificação. O veículo foi guinchado para um pátio na Serra. A polícia segue investigando o caso.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, TV Vitória/Record TV


Pontos moeda