Polícia

Suspeito de fazer parte do tráfico de drogas é baleado com a própria arma em Vitória

A vítima estava na garupa de uma moto com a namorada e ambos foram surpreendidos ao entrar em um beco do bairro Tabuazeiro, em Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi baleado no bairro Tabuazeiro, em Vitória. Momentos antes dos disparos ele estava na garupa de uma moto com a namorada. De acordo com a polícia, o rapaz é suspeito de ser um dos traficantes da região.

Segundo informações da polícia, a vítima, que carregava uma arma, estava na garupa de uma moto e o veículo era pilotado pela namorada dele. Os dois entraram em um beco do bairro, mas foram surpreendidos por criminosos que mandaram a mulher descer do veículo e correr.

Os criminosos conseguiram tomar a arma do rapaz a e com essa mesma arma, atiraram nele, que ainda conseguiu fugir do local.

A vítima foi socorrida para um hospital de Vitória e não contou detalhes sobre o ocorrido aos policiais. A região do bairro Tabuazeiro é conhecida pela intensa movimentação do tráfico de drogas. 

Moradores contaram que na manhã desta quarta-feira (09), por volta das 9 horas, um novo tiroteio ocorreu na região, mas não houve registro de feridos. Policiais do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local apurando novas informações sobre os casos.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda