Polícia

Vídeo flagra motorista dirigindo em zigue-zague na Terceira Ponte

A Guarda Municipal de Vila Velha foi ao local e constatou que condutor do veículo, um investigador da Polícia Civil aposentado, estava com sinais de embriaguez

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Um motorista de 65 anos foi flagrado, neste domingo (13), transitando em zigue-zague na Terceira Ponte, sentido Vitória a Vila Velha. A câmera, acoplada em um capacete, de um motociclista que seguia logo atrás registrou o ocorrido.

Foto: Reprodução TV Vitória

Nas imagens é possível ver o carro branco trafegando de um lado para o outro da pista. Em um determinado momento, o veículo quase bate na mureta de proteção. Um funcionário da Rodosol, concessionária responsável pela via, estava em um caminhão-guincho e tentou abordar o motorista, que não parou. Ele acompanhou o veículo para tentar garantir a segurança de outros carros e motos que passavam pelo local. 

Em um determinado momento, o motorista parou na pista. A Guarda Municipal de Vila Velha foi ao local e constatou que condutor do veículo é um investigador da Polícia Civil aposentado. Ele estava com sinais de embriaguez.

O motorista teria dito para os agentes da Guarda Municipal que havia ingerido bebida alcóolica. Segundo eles, o homem estava confuso e não sabia dizer onde estava.

A Polícia Civil foi ao local e conduziu o homem à delegacia. Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e liberado para responder em liberdade, após o pagamento da fiança arbitrada pela autoridade policial.

*Com informações da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda