Polícia

VÍDEO | Homem é perseguido por assaltantes na praia de Itapuã, Vila Velha

Na fuga, um tiro chegou a ser disparado e atingiu a parede de uma farmácia da região; os suspeitos fugiram com um colar da vítima

Um homem tentou fugir do assalto, no bairro Itapuã, em Vila Velha, mas foi perseguido pelos assaltantes. Na fuga, um tiro chegou a ser disparado e atingiu a parede do estacionamento de uma farmácia.

O assalto aconteceu durante o final de semana e, de acordo com testemunhas, a vítima foi abordada quando tentava atravessar a faixa de pedestres no cruzamento entre as ruas Jair de Andrade e São Paulo. Um dos trechos mais movimentados da região.

Nas imagens do videomonitoramento é possível observar o momento em que as pessoas assustadas correram para dentro da farmácia. Na sequência, um homem passa correndo, seguido por uma outra pessoa.

No vídeo, o que aparece de bermuda fugindo na frente foi abordado por criminosos armados. Atrás dele, de camisa vermelha, está o suposto assaltante que tentava roubar o cordão da vítima.

Moradores da região contaram para à equipe da TV Vitória/Record TV que a vítima correu para o estacionamento da farmácia tentando fugir do assaltante. Foi no local que os dois entraram em luta corporal e a vítima teria agarrado o ladrão pela gola da camisa. Foi então que o suspeito apontou a arma para a cabeça da vítima e depois fez um disparo na parede do estabelecimento.

Após o disparo, o suspeito arrancou o cordão da vítima e fugiu junto com o comparsa sentido à orla de Itapoã. Um morador do bairro contou que a insegurança na região é grande. Ele mesmo diz que sofreu uma tentativa de assalto quando caminhava e, por pouco, também não teve o cordão e a aliança levados por criminosos.

Foto: Reprodução

*Com informações da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda