Polícia

VÍDEO | Homem escala parede de 11 metros e invade empresa em Cariacica

Para fugir do local, o suspeito usou uma cadeira e quebrou o telhado

Uma empresa foi arrombada na manhã desta quinta-feira (17), no bairro Campo Grande, em Cariacica. De acordo com o proprietário da empresa, o homem escalou uma parede de cerca de 11 metros e empurrou o aparelho de ar-condicionado que fica no segundo andar para conseguir entrar no local.

Foto: Reprodução TV Vitória

O crime aconteceu por volta das 5h30. Câmeras de segurança registraram o homem na empresa procurando por objetos de valor. O proprietário contou que mora próximo ao local e, assim que percebeu que o alarme tinha disparado, foi para empresa ver o que estava acontecendo. Ainda segundo o empresário, o suspeito notou a presença dele do lado de fora e entrou em desespero. 

"Eu estava em casa e o alarme do aplicativo do celular disparou. Verificando as câmeras, vi que tinha uma pessoa aqui dentro. Eu vim para a empresa. Ele viu que estava aqui embaixo e ficou andando de um lado para o outro. Pelas imagens a gente viu que ele tentou sair". 

Para fugir do local, o homem usou uma cadeira e quebrou o telhado. O suspeito não roubou nenhum objeto de valor, mas deixou para trás um chinelo e um cachimbo improvisado.

Segundo o empresário, está é a quarta vez em dois anos que a empresa é arrombada. 

"Isso mexe muito com a gente. A insegurança é geral. Tento ter um sono tranquilo para no outro dia vir trabalhar, mas logo pela manhã a gente se depara com esse tipo de situação". 

A Polícia Militar esteve no local, mas nenhum suspeito foi localizado. 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda