Polícia

Ataque: casal é atingido por tiros e homem morre na Serra

O crime aconteceu no bairro Nova Carapina 2. No local, peritos da Polícia Civil recolheram as cápsulas calibre 9 milímetros e ponto 40

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Luana Damasceno

Um homem de 33 anos foi assassinado e a esposa dele, de 27, acabou baleada após um ataque na noite de terça-feira (21), no bairro Nova Carapina 2, na Serra. Segundo a polícia, o crime aconteceu em uma região conhecida pelo intenso tráfico de drogas. 

Testemunhas contaram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que o homem estava junto com a companheira na rua quando, por volta das 20h, ouviram o barulho de diversos disparos. 

Após o crime, o atirador fugiu e a área foi isolada. Moradores acionaram o Samu e a equipe médica constatou o óbito do homem, que foi atingido em várias partes do corpo. Já a mulher, foi socorrida com vida e levada a um hospital do município. Não há informações sobre o estado de saúde dela. 

Leia também: Instrutor de escola de futebol suspeito de abusar sexualmente de alunos é preso no Sul do ES

Um familiar do rapaz esteve no local e afirmou que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O homem acredita que a morte tenha sido um acerto de contas. 

Familiares da mulher, que tem três filho, também relataram que ela tinha envolvimento com o tráfico e é usuária de drogas desde a adolescência. A família contou ainda que o casal estava junto há quase um ano.  

No local do crime, peritos da Polícia Civil recolheram as cápsulas calibre 9 milímetros e ponto 40. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fabio Gabriel. 


Pontos moeda