Polícia

Homem suspeito de matar DJ em Vila Velha é preso pela polícia

O DJ e produtor Thiago Crei foi encontrado morto em uma região de mata do bairro Ataíde há quase dois meses

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Foto: Instagram | @thiago_crei

A polícia prendeu, na tarde desta segunda-feira (27), um homem de 21 anos suspeito de matar o DJ e produtor musical Thiago Crei. O crime aconteceu em maio, no bairro Ataíde, em Vila Velha

Segundo as primeiras informações, o suspeito foi preso no bairro Alecrim, em Vila Velha, por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município. 

A Polícia Civil divulgou outras informações sobre o caso em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira. 

DJ foi encontrado morto em região de mata

O DJ e produtor musical foi encontrado morto em uma região de mata há quase dois meses. Conhecido principalmente nas redes sociais, com cerca de 90 mil seguidores, Thiago Crei fez uma postagem para a divulgação de um show na noite anterior ao dia em que foi encontrado morto.

O corpo do rapaz foi localizado na manhã de 10 de maio por uma mulher que caminhava pelo bairro Ataíde. Ela acionou a polícia.

Equipes da Polícia Militar e investigadores e peritos da Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi recolhido e levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória.

LEIA TAMBÉM: Carro de DJ morto a facadas em Vila Velha é encontrado e passa por perícia

Segundo os peritos, o rapaz tinha diversos ferimentos em várias parte do corpo, inclusive no rosto. No bolso da bermuda, os policiais encontraram cerca de R$ 1 mil em dinheiro.

As marcas de sangue no asfalto próximo ao local onde o corpo foi encontrado, segundo a polícia, indicam que o rapaz foi arrastado, depois de ferido, para o matagal. Thiago não estava com os documentos quando foi encontrado. O DJ foi identificado pelas tatuagens no peito.

LEIA TAMBÉM: 'Vou viver o resto da minha vida pedindo justiça', diz mãe de DJ morto em Vila Velha

Pontos moeda